23 de abril de 2008

Lupin III: Castelo de Cagliostro já a venda!

É isso ai, tirem as verdinhas do bolso porque Lupin já está em pré-venda. Apesar do lançamento ser só dia 21 de Maio, várias lojas já estão disponibilizando a pré-venda. Parece que o DVD terá áudio em japonês, inglês e português e legendas em português. E o melhor de tudo: uma entrevista com o Miyazaki nos extras!! Por enquanto a pré-venda está na faixa de R$30,00 nos seguintes sites:

Cultura
DVD World
Saraiva


Lupin III: The Castle of Cagliostro é bem antigo, de 1979, época em que o Miyazaki nem tinha criado o Studio Ghibli ainda. Além desse filme - existem outros da série, mas de outros diretores - o Miyazaki também dirigiu alguns episódios da série de televisão, mas estes não foram lançados no Brasil ainda.

Lupin III é um ladrão daqueles bem simpáticos e divertidos que ganham a vida honestamente roubando aqueles que tem dinheiro demais. Em O Castelo de Cagliostro, Lupin decide investigar um reino misterioso após roubar um cassino e ver que todas as notas eram falsas.


Esse filme foi a primeira longa metragem do Miyazaki para os cinemas. Ver ele chegando por aqui depois de tanto tempo dá uma grande esperança pra quem espera outros lançamentos do Studio Ghibli. Garanta já o seu e faça o Studio Ghibli sentir o peso do Brasil!

Nenhum comentário: