23 de março de 2008

Aquerela de Ponyo

Foi divulgada mais uma imagem do mais novo filme do Miyazaki, Gake no ue no Ponyo. É uma bela aquarela que mostra mais ou menos como será o cenário.


A esquerda, na península, pode-se ver Sosuke's House (a casa do protagonista) e Ponyo's beach, mais abaixo que será onde Ponyo provavelmente aparecerá pela primeira vez. A extrema direita da península, estão a creche Himawari e a casa de repouso. No centro está a cidade de Shinura. Clicando na imagem do mapa, você poderá ver uma versão ampliada e divertida da aquarela fornecida por ghibliworld.com


O Diário de Produção oficial do Studio Ghibli também anunciou que a parte de dublagem do filme já começou! Um dos dubladores de Ponyo inclusive já participou de outro filme Ghibli, só que ainda não se sabe quem é.
Ponyo já passou a marca de 160 mil células de animação. Para se ter uma idéia, apesar de ter uma duração bem menor do que O Castelo Animado, Ponyo já tem 12 mil frames a mais. O número de células é um dos fatores que influencia na qualidade do filme.

5 comentários:

Helder Matos disse...

será que tem como baixar essa aquarela em um formato usual de figura?

Aylok disse...

Se você não se importar de ser "remendada" é só baixar aqui! baixar aqui!

Anônimo disse...

Nossa *_*
Estou apostando que Ponyo será um ótimo filme. *O*

:}/

N... de quê? disse...

Achei mais fotos sobre esse filme navegando... tenho uma foto do Sr. Miyasaki desenhando..

Aylok disse...

Certeza, Tha, eu mal posso esperar pela estréia. Alias, falando nisso, alguns sites de cinemas japoneses apontaram o dia 19 de Julho como dia da estréia. Só não tem nenhuma confirmação oficial ainda.

Existem outras imagens de Ponyo sim, mas postei essa por ser especial, com o mapa, o cenário, ...

Obrigado por comentarem =]