4 de abril de 2008

Totoro Dublado!!

Estive muito atarefado esses últimos dias, por isso fiquei um tempo sem postar. Para compensar isso, hoje eu trouxe um presente.


Já perdi a conta de quantas pessoas eu já vi procurando uma versão dublada de Tonari no Totoro. Afinal, a primeira reação de quem vê Totoro geralmente é querer mostrar para o priminho, irmãozinho, etc que não sabe ler. O problema é que isso era impossível de encontrar. Era.

Fresquinho, ripei para quem quiser Totoro dublado copiado de um VSH original lançado aqui no Brasil aaaaaaaaanos atrás. Considerando as condições, a qualidade da imagem e do som não estão lá aquela coisa, mas o filme continua assistivel de qualquer forma e não perdeu a magia.


Espero que aproveitem!

Servidor:
Parte 1
Parte 2
Parte 3

Torrent:
.torrent

19 comentários:

Anônimo disse...

Eu queria poder baixar mas... T_T"
Nem o legendado eu posso... xp~
De qualquer forma, assim que eu puder baixar pode ter certeza que assim eu farei! òó/

Bye bye x*

Anônimo disse...

não consigo baixar a segunda parte :~~

Aylok disse...

De fato, quando você entra na página aparece "Your download has failed"

Mas é só clicar em "Download Now" que vai. Pelo menos comigo é assim. =]

Anônimo disse...

Muito obrigado por compartilhar essa raridade conosco. Procurei por muito tempo Totoro dublado em português mas nunca encontrei.
Valeu mesmo.
Um abraço.

Unknown disse...

estava procurando totoro ha um bom tempo para uma mostra de cinema infantil que pretendemos fazer em Florianopolis. Acredito que será possível graças ao seu torrent.

Acabei de gravar o arquivo em cd, mas parece haver um delay no audio em boa parte do filme. O eu rip original também tem isso ou algo corrompeu? (nunca ouvi falar disso, mas...)

De qqr forma, orbigado.

Antonio de Lemos disse...

Cara muito obrigado por compartilhar esta preciosidade, minha filhinha de 3 anos assiste totoro direto mesmo não entendendo nada pois a versão que temos é legendada, já baixei a versão dublada e vou ficar de seeder por bastante tempo.

ll disse...

só queria saber uma coisa...^^


o video é em q formato?

Anônimo disse...

Obrigado^^ É uma pena que eu não consiga fazer o download dos arquivos, já que eu sou redirecionado pra página inicial desse servidor =/
Eu ficaria muito grato se alguém pudesse upar este clássico no Megaupload ou Rapidshare.
Grande abraço a todos.

Fernandinho disse...

nenhum dos link's funciona.

Anônimo disse...

Ta dando 'invalid torrent file!'
T_T nao é so esse, o kiki's delivery server tbm..

Aylok disse...

Desculpe, tinha esquecido de atualizar os link. Agora está funcionando =]

E sobre Kiki eu já respondi lá no post

M Louren disse...

legal, valew :}

Anônimo disse...

ola galera sou claudiosouza estou muito feliz por assistir mais um dos filmes do hayao miyazaki este ja é o qurto filme dublado que eu consigo assistir.forte abraço a todos.tchaaaaaaaaau

Anônimo disse...

Nooossa, que raridade! \o/
Eu também tinha Tonari no Totoro dublado em VHS mas agora a fita está totalmente comida pelo mofo...T-T
Procurei por toda parte essa versão mas parece impossível de se achar, por isso, muito obrigada por disponibilizá-lo!!! =D

Thanks e Bye Bye \o

Anônimo disse...

EEEEUUUU TE AAAAMOOOOO!!!!!
MUUUITO OBRIGADA POR TER POSTADO ESSE FILME!!!
SOU UMA MENINA FELIZ DE NOVO!!! UEBAAA!!! =D

Muito obrigada novamente^^ e até qualquer dia! \o/

Aylok disse...

Fico muito contente por vocês terem gostado!! =)
Obrigado pelo apoio e não se esquecam que agora o site está em novo endereço: www.gopanda.studioghibli.com.br

:]

GM disse...

Cara valeu por disponibilizar isso, mas no link que tem as tres partes ja baixei as 3 e esta corrompido e no torrent esta extremamente lento, uns dois dias e pegou algo que é quase invisivel

Aylok disse...

Olá GM.

Esse Blog aqui está desatualizado! Visite o novo endereço: http://gopanda.studioghibli.com.br

Lá o post está com links atualizados.

Tokui disse...

Sou eu de novo, não consegui baixar pelos links, porem o torrent serviu bem, estava lento, porem nos ultimos dias tinham 5 usuarios online, dai eu pude baixar! vou assistir de noite, MUITO OBRIGADO!!!!!!